terça-feira, 8 de outubro de 2013

GUERREIROS AZUIS - NATÁSSIA DO PAÍS DO GELO



A HISTÓRIA DO CISNE
NATÁSSIA DO PAÍS DO GELO (MANGÁ)


NO LESTE DA SIBÉRIA

FIUUU... (Vento)

*Quatro homens misteriosos usando mantos se aproximam de Hyoga*

DESCONHECIDOS - Finalmente você chegou, Hyoga.

DESCONHECIDOS - Demorou tanto... Até parecia que estava com medo.

FIUUU... (vento)

HYOGA - Aqui começa o território da Geleiras Eternas, onde não nasce um flor sequer.

HYOGA - Quem são vocês pra exigir que eu venha a lugar destes?

DESCONHECIDOS - HI, HI, HI... Nós moramos aqui, Hyoga.

DESCONHECIDOS - Viemos das terras do Graad Azul... HE, HE, HE...

HYOGA - Terras do Graad Azul?!

HYOGA - Mas é impossível! Sempre ouvi que o povo daquelas terras desapareceram séculos atrás, após um período de frio extremo...

DESCONHECIDOS - Pelo visto, alguns de nós sobreviveram...

DESCONHECIDOS - Somos Guerreiros MÍSTICOS, sabe?

*Os quatro homens retiram seus mantos*

DESCONHECIDOS (Alexei) - Somos os Cavaleiros do Gelo os Guerreiro Azuis*!!!

HYOGA - Meu mestre me falou sobre os Cavaleiros do Gelo... Disse que são os Cavaleiros mais poderosos da mitologia nórdica.

HYOGA - Seus punhos são capazes de perfurar o céu, e seus golpes arrasam montanhas. Seu poder é superior ao dos Cavaleiros de Atena, mas ele não me disse que ainda estavam vivos...

ALEXEI - Hyoga... Nós precisamos da sua força. junte-se a nós!
HYOGA - Hein?
HYOGA - Mas eu sou um Cavaleiros de Atena!

ALEXEI - Se recuar, teremos que te matar.

HYOGA - Matar? Ora... Vocês soa meio arrogantes,não acham.

GUERREIROS - Mestre Alexei...

ALEXEI - Por favor, não interfiram.

*Hyoga retira seu casaco, e se prepara para lançar seu ataque*

HYOGA- Alexei... ou seja lá quem for... pelos meus cálculos, seu plano é invadir e dominar todo o Hemisfério Sul.

HYOGA - Os Cavaleiros de Atena te preocupam. Por isso tentou se aliar a mim...

ALEXEI - Já que entendeu tudo, não tenho mais nada a dizer.

*Hyoga lança um ataque contra Alexei*

HYOGA - Pó de Diamante!!! 

*O golpe de Hyoga, não surte efeito contra Alexei*

CLANG (Barulho de congelamento)

HYOGA - O quê?
HYOGA - Ele foi atingido em cheio pelo Pó de Diamante...E nem vacilou.

ALEXEI - Hyoga, nós vivemos há anos nestas terras gelidas. Você espera me impressionar com seu friozinho de nada?

ALEXEI - Vou repetir mais uma vez: junte-se a nós ou vai morrer.

HYOGA - AAH...

ALEXEI- O silêncio é sua resposta?

ALEXEI- Impulso Azul!!!

*Alexei golpeia Hyoga, deixando-o inconciente*

NAS TERRAS DO GRAAD AZUL

FIUUUU (Vento)

*Hyoga está caído no chão dentro de uma prisão do Graad Azul com as mãos presa por correntes, quando alguém entra...*

HYOGA - Ah... (Ele está começando a acorda quando se depara com um mulher de cabelos loiros e curtos, ajoelhada a sua frente)

NATÁSSIA - Até que enfim,você acordou...

HYOGA - Quem...

NATÁSSIA - Eu sou Natássia... Filha do senhor das terras do Graad Azul.

*Hyoga se levanta ficando de joelhos*

HYOGA- Natássia?

NATÁSSIA - Isso mesmo. Por quê?
HYOGA - Não é nada...
HYOGA - Primeiro, obrigado por cuidar de mim.

NATÁSSIA - Na verdade, eu lhe peço desculpas pelo meu irmão.

HYOGA - Seu irmão?

HYOGA - Então você é irmã de Alexei?

NATÁSSIA - Isso mesmo, Hyoga.

NATÁSSIA - Por favor... proteja meu pai de meu irmão!

HYOGA - Como é?

NATÁSSIA - Se Alexei voltou a Graad Azul, é para matar meu pai.

HYOGA - Matar?

NATÁSSIA - Nosso pai, Piotr, reuniu todo o nosso povo e decidiu não expandir o reino,pra evitar qualquer conflito. Mas Alexei não concorda e acha que devíamos viver com grandes soberanos, senhores de muitas terras. Meu pai expulsou Alexei faz cinco anos.

NATÁSSIA - Hoje tenho certeza que Alexei quer se livrar do meu pai e tomar seu lugar.

*Nesse momento Alexei e seus guerreiros se dirigem a caminho de seu pai para matá-lo*

NATÁSSIA - Hyoga... Por favor! Você é a única pessoa capaz de vencer meu irmão e seu guerreiros.
NATÁSSIA - Não deixe Alexei matar meu pai!

NATÁSSIA - Se isso acontecer, vou me matar.

NATÁSSIA - Eu suplico...

HYOGA- Natássia...

(Enquanto isso)

*Alexei golpeia seu pai por trás partindo-o ao meio. Ele e seus guerreiros estão parados sobre o cadáver de Piotr*

ALEXEI - Velho venil...

ALEXEI - ...Se continuasse governando assim, nosso povo morreria nestas terras geladas.

ALEXEI - Chegou a hora de levar nosso povo ao lugar que merece. Quem se opuser a mim será eliminado sem a menor hesitação.

*Nesse momento um soldado do Graad Azul aparece*

SOLDADO - Mestre Alexei.

ALEXEI - Hyoga já acordou?

SOLDADO - Sim.

ALEXEI - Ótimo.

*Hyoga está sentado pensando no que Natássia havia lhe dito*

Eu lhe peço! Por favor, faça alguma coisa... Senão eu vou me morrer. Eu lhe suplico... 

HYOGA - (PENSAMENTO) Calma, Natássia. Por mais que sela a ambição, ela não vai fazer um filho assassinar o pai. 

*Um tijolo da parede cai, ”quebrando” sua concentração,e um menino sai de dentro do buraco na parede, é Jacob o amigo de Hyoga*

KLOK (Barulho do tijolo caindo no chão)

JACOB - Hyoga.

JACOB - Sou eu, Hyoga. HE, HE, HE.

HYOGA - O que está fazendo aqui?

JACOB - Ai, Ai... Sou eu que te faço essa pergunta. Você sumiu sem avisar. Nossa vila entrou em pânico...

HYOGA - Por quê? O que aconteceu em Kohoutek?

JACOB - Os Cavaleiros de Gelo apareceram, destruíram tudo no caminho e disseram que nossas terras são deles. Se a gente não for embora, eles matam todo mundo.

HYOGA - O quê?

JACOB - Você nunca está por perto quando a gente precisa.

HYOGA - Droga... Se eu tivesse minha armadura...

JACOB - Foi o que pensei. Por isso, eu a trouce. Aqui, ó!

HYOGA - É mesmo.

HYOGA - A armadura de Cisne!!!

*Hyoga percebem que alguém se aproxima, então pede que  Jacob vote para o BURACO na parede levando a armadura de cisne*

*Alexei adentra a prisão onde está Hyoga*

TADAN (Barulho da porta batendo contra a parede)

ALEXEI - Já acordou, Hyoga?

ALEXEI - Saiba que poupei você, por que quero lhe dar uma segunda chance.

ALEXEI - Já resolveu se juntar a nós?

HYOGA - Já não disse que sou um Cavaleiro de Atena?

HYOGA - Prefiro morrer a me juntar a invasores.

ALEXEI - Bem...

ALEXEI - Você é um grande guerreiro. Que pena...

HYOGA - Espere, Alexei.

ALEXEI - Você quer que eu te poupe?

HYOGA- Não. Sua irmã Natássia está muito preocupada.

HYOGA- Por favor... Eu peço, não mate seu pai.

ALEXEI- É tarde demais.

ALEXEI- Eu já parti aquele velhote ao meio.

HYOGA- O... O quê!?

ALEXEI - Não devia se surpreender, Hyoga.

ALEXEI - De qualquer jeito, você vai ter o mesmo destino. 


*Alexei sai da prisão, mais mesmo assim Hyoga continua falando*

HYOGA - Espere Alexei! Se sua irmã souber disso, vai se matar!

HYOGA - Alexei! Preste atenção no que eu disse! Sua irmã vai morrer quando souber disso!

*Após a saída de Alexei os Guerreiros Azuis entram na prisão*

GUERREIROS - Sabe o que vai acontecer se a gente te largar no deserto gelado?

GUERREIROS - Os cristais de gelo vão cobrir seu corpo, e você morrerá de frio em menos de três minutos.

GUERREIROS - Você não vai passar de um bloco de gelo.

*Hyoga usa seu cosmo e congela as correntes quebrando-as*

HYOGA - AAAHHHHH!

CLANG (Correntes congeladas se quebrando)

GUERREIROS - O quê?

GUERREIROS - Ele quebrou as correntes!

*Ao ver que Hyoga havia se livrado das correntes Jacob empurra urna da armadura de cisne para fora do buraco*

JACOB - Hyoga!!!

GAN (Barulho da caixa caindo no chão)

*A urna da armadura de cisne se abra, vestindo o corpo de Hyoga*

GUERREIROS - Desde quando essa armadura está aí?

GUERREIROS - Não importa! Ataque!!!

HYOGA - Trovão Aurora Ataque!!!

GUERREIROS - AARGH!!!

*Os três guerreiros são arremessados caindo no chão com suas armaduras e corpos congelados*

JACOB - Hyoga!

HYOGA - Jacob! Vá procurar Natássia!!!

JACOB - Hyoga!

*Hyoga vai em direção de Alexei que se encontra na parte principal do Graad Azul*

HYOGA - Epere, Alexei!!!

*Alexei se vira para Hyoga, e vários soldados aparecem no local para deter Hyoga*

SOLDADOS - Mestre?

ALEXEI - Fiquem aqui. Eu cuido disso.

ALEXEI - Hyoga, você consegue ser impiedoso?

ALEXEI - Inclemente aponto de matar qualquer um?

HYOGA - Eu posso ficar assim...

HYOGA - ...Se for necessário... para matar você!

*Ambos demonstram seus cosmos, preparando para o combate*

ALEXEI - Que belas palavras! Não senti a menor hesitação.

ALEXEI - Morra, Hyoga!

HYOGA - AAAAH!!!

HYOGA - Pó de Diamante!!!

*Hyoga acerta em cheio Alexei com seu golpe, que o lança contra a parede*

ALEXEI - AAH!

TCHANG (Barulho da parede quebrando)

SOLDADOS - Mestre!!!

ALEXEI - Que...

ALEXEI - Não é o mesmo frio... 

*Alexei vai pra cima de Hyoga*

ALEXEI - AH...

ALEXEI - Impulso Azul!

*Hyoga bloqueia o ataque de Alexei*

ALEXEI - Impossível... Ele conteve meu ataque com apenas uma só mão.

HYOGA - Alexei, como pôde matar seu próprio pai só pra conquistar terras que nunca foram suas?

*Hyoga eleva seu como, para usar sua técnica mais poderosa*

HYOGA - Vai pagar por isso com sua vida!!!

HYOGA - Execução Aurora!!!

*A forte rajada de ar gelado atinge Alexei que cai no chão, deixando-o com vários ferimentos*

*Os soldados correm em direção de Alexei*

SOLDADOS - Mestre!!!

ALEXEI - Não se aproximem!

ALEXEI - Eu não sabia... que a energia cósmica de Hyoga era tão grande.

ALEXEI - Esse foi o zero absoluto?

HYOGA - Meu mestre ensinou os segredos da força das Geleiras Eternas.

HYOGA - Além disso, quanto maior minha determinação, mais meu cosmo se eleva.

*Jacob aparece correndo em direção de Hyoga*

JACOB - Hyoga! Aconteceu uma coisa terrível! Natássia sai sozinha no meio da nevasca!

HYOGA - O quê?!?

HYOGA - Não!!

HYOGA - Ela não viverá mais que três minutos!!

ALEXEI- Natássia!!

*Eles saem em meio da nevasca atrás de Natássia*

FIUUU (Vento)

*Eles avistam Natássia presa dentro de um enorme bloco de gelo*

TODOS - Natássia!!!

ALEXEI - Idiota! Por que você fez isso!?

HYOGA - Sai da frente, Alexei.

ALEXEI - Hyoga.

*Hyoga com um soco golpeia o bloco de gelo onde está Natássia*

CLANG (Barulho do gelo quebrando)

HYOGA - Ela está respirando... Ainda podemos salvar a coitada.

*Hyoga a deixa nos braços de Alexei*

ALEXEI - Natássia... Eu sinto muito...

ALEXEI - Por favor, Perdoe-me...

HYOGA - Vamos votar pra casa,Jacob.
JACOB - Vamos!

ALEXEI - Espere Hyoga! Por que você não me matou?

HYOGA - Pra você meditar sobre o que fez... pro resto da vida.

HYOGA - Mas acima de tudo, eu não queria eliminar o último motivo que Natássia tem pra viver.

*Hyoga vai embora deixando Alexei com seu irmã nos braços*

HYOGA - Além disso... eu perdi minha mãe... e ela se chamava Natássia.

FIM!



Graad Azul



Também chamado de Bluegraad, é o vilarejo onde vivem os Guerreiros Azuis, fica no leste da Sibéria. É um local extremamente frio. Segundo Hipermito, após a primeira guerra santa contra Poseidon, Atena selou a alma do deus dos mares e seus marinas e as enviou para o Graad Azul sobe os cuidados de alguns cavaleiros.







Seguidores de Alexei

Alexei e seus seguidores 














Guerreiros Azuis ou Cavaleiros do Gelo. São os três guerreiros que seguem Alexei, e usam armaduras iguais, eles são derrotados com o golpe Trovão Aurora de Hyoga. Eles tem uma aparência similar a de Hyoga.

 

PERFIL DOS PERSONAGENS

Desenho feito por fã
Alexei
Desenho feito pelo fã Italiano Marco Albiero      
                                     



















IDADE: 16 anos
ALTURA/PESO: 1,84m/80kg
DATA DE NASCIMENTO: 27 de Junho
TIPO SANGUÍNEO: AB
LOCAL DE NASCIMENTO: Graad Azul
LOCAL DE TREINAMENTO: Graad Azul

GOLPE (s)  
Impulso Azul (Blue Impulse)
Cria uma corrente de ar gelado que envolve o corpo do oponente.










Natássia
















IDADE: 14 anos
ALTURA/PESO: 1,64m/57kg
DATA DE NASCIMENTO: 28 de Março
TIPO SANGUÍNEO: A
LOCAL DE NASCIMENTO: Graad Azul

HISTÓRICO 

Irmã de Alexei. Quase se matou quando Alexei assassinou o próprio pai, mas foi salva por Hyoga. Ela possui o mesmo nome da mãe de Hyoga.

Piotr










HISTÓRICO 

Pai de Alexei, e Natássia. Era o senhor das terras do Graad Azul, mas foi assassinado pelo seu próprio filho.





Fonte do Texto: mangá OS CAVALEIROS DO ZODÍACO e Saintseiya 
 wiki



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERÔNICA DE NASU, A ESTRELA CELESTE DA CONTEMPLAÇÃO

Verônica de Nasu, é um espectro de Hades do século 18. Recebeu o poder da imortalidade de Thanatos, mesmo seu corpo sendo partido ao meu pel...