terça-feira, 11 de março de 2014

SORENTO DE SIRENE















É o General do Pilar do Atlântico Sul. É um dos mais poderosos Marinas de Poseidon, usa uma flauta que produz uma música que pode diminuir o poder de seu adversário. 
Em Asgard enfrenta Siegfried, por quem é derrotado parcialmente. Mas sua verdadeira batalha acontece no templo submarino, onde enfrenta Shun de Andrômeda, por que é derrotado. Após a derrota de Poseidon, Sorento, sai em viagem com Julian Solo para ajudar as pessoas que foram vítimas das chuvas causadas por ele (Poseidon). 


MANGÁ 

Sorento vai até hospital onde os Cavaleiros de Atena, estavam se recuperando da batalha das dozes casas, para matá-los, porém é impedido por Aldebaran que o enfrenta em combate. Sorento acaba derrotado por Aldebaran, só não levou danos mais sérios porque ele havia diminuído o cosmo de Aldebaran com a música de sua flauta. 




SAGA DE HADES 

Sorento se encontrava acompanhando Julian Solo em sua viagem, quando ele percebe a presença de Poseidon que possui o corpo de Julian. Poseidon diz a Sorento que o Eclipse havia sido criado por Hades e que ele tinha enviado as armaduras de ouro para os Campos Elísios para ajudar os Cavaleiros de Atena. Depois, Poseidon volta a dormir então Sorento e Julian continuam com sua viagem.


ÔMEGA 


Sorento aparece no jogo de PSP SaintSeiya Ômega: Ultimate Cosmo 








       

Armadura de Sirene em Cavaleiros Ômega

            
Desenho feito por fanart



SORENTO DE SIRENE 




IDADE: 16 anos
ALTURA/PESO: 1,78m/75kg
DATA DE NASCIMENTO: 10 de setembro
TIPO SANGUÍNEO: A
LOCAL DE NASCIMENTO: Áustralia

ARMA QUE USA

Flauta (O som da Flauta priva o oponente dos 5 sentidos e restringir o uso do cosmo) A música de sua flauta é tão poderosa que não pode ser evitada mesmo que o adversário tente bloqueala criando um vácuo no ar, ou mesmo o adversário estourando os próprios tímpanos. A música entra diretamente no cérebro do oponente afetando seu cosmo e poder. 

GOLPE (S) 

Sinfonia Final da Morte



ARMADURA (ESCAMA) 









Sereias ou Sirenes eram seres mitológicos que viviam no mar da Sicília e encantavam os navegadores com seu canto. A parte de cima era de mulher e a parte de baixo era de pássaro.


                                 

Fonte das Imagens: google imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERÔNICA DE NASU, A ESTRELA CELESTE DA CONTEMPLAÇÃO

Verônica de Nasu, é um espectro de Hades do século 18. Recebeu o poder da imortalidade de Thanatos, mesmo seu corpo sendo partido ao meu pel...