Mei é um cavaleiro de bronze do século 20. É o protagonista da Light Novel: Saint Seiya Gigantomaquia.
Mei é um dos cem jovens filhos de Mitsumassa Kido, destinado a se tornar cavaleiro de Atena. Ele não conseguiu se tornar cavaleiro pois seus mestre, Máscara da Morte, morreu durante a revolta de Saga, por isso não teve ninguém para terminar seu treinamento. Acabou se tornando um espião do santuário.
Mei, teve seu corpo tomado pela vontade de Tífon, ao adentrar o templo subterrâneo no Monte Etna, para pegar a armadura de bronze de Coma Berenices, sendo esse o desafio final proposto por Máscara da Morte a ele, para se tornar cavaleiro.
Tendo seu corpo tomado por Tífon, Mei, revive os Gigas e sequestra a Amazona de Bronze Yuuri, levando ela para a Sicília. Após se livrar do controle de Tífon, Mei, recebe de Nikol, a armadura de Coma Berenices e também o título de cavaleiro de Atena, sendo reconhecido pela própria Saori Kido (Atena). Mei sela Tífon em um casulo criado pelos fios da armadura de Coma Berenices, porém para manter o selo, acaba ficando preso junto com Tífon no Calabouço do Tempo Estagnado, onde o tempo não passa.
Mei é descrito como um rapaz alto, usando roupas esfarrapadas. Possui cabelos compridos e tingidos de prateados que estão penteados pra trás, fazendo com que sua expressão lembre a de um lobo, e possui uma tatuagem no braço.
Mei possui cabelos preteados, porém não é a cor original, sendo que ele só pintou seu cabelo por respeito à seu mestre Máscara da Morte, que no mangá tem o cabelo prateado. Seguindo esse pensamento, se essa novel fosse adaptada pra anime, Mei, teria os cabelos Azuis, pois essa é a cor do cabelo de Máscara da Morte no anime.
Essas são fanarts feitas seguindo as descrições da novel, pois não existe nenhuma imagem oficial de Mei.
ARMADURA
Sua armadura não faz parte de nenhuma das patentes da hierarquia de Atena, formada pelo: Ouro, Prata e Bronze, por esse motivo sua urna tem a cor preta.
Sua armadura possui grandes escudos na ombreiras, que lembram as asas de um corvo. O elmo lembra ao mesmo tempo protetores usados por lutadores de boxe e um ornamento feminino. As placas do peitoral, quadris e abdômen são leve e finas, e nas pernas a única proteção são as joelheiras. É uma armadura de curvas suaves, que preservam a imagem feminina que a originou.
Essa é uma fanart de como seria a armadura de Coma Berenices, seguindo a descrição da novel.
LOCAL DE TREINAMENTO: Ilha de Sicília na Itália
MESTRE (A): Máscara da Morte de Câncer
GOLPE (S)
Crianças Perdidas
Nenhum comentário:
Postar um comentário