Yuuri, é uma amazona de bronze do século 20. Ela aparece na Light Novel: Saint Seiya Gigantomaquia
É a amazona de bronze da constelação Sextante e oficiante do santuário, tem como função registrar nos livros todos os acontecimentos importantes do santuário.
Foi sequestrada por Mei, enquanto estava possuído por Tífon, e levada para o monte Etna na ilha de Sicília, onde foi aprisionada em um cavarerna.
Depois de resgatada pelos cavaleiros, ela conversa com Mei no santuário sobre algumas coisas. Após se separarem, Yuuri, é morta por Pallas, que havia invadido o Santuário.
Yuuri, conta a Mei sobre o fato da maioria dos Cavaleiros não usarem seus nomes verdadeiros, pelo fato de quererem cortar laços com a humanidade mundana, podendo mudar seus nomes de família. Inclusive ela mesma revela que seu nome era falso.
Yuuri é descrita como uma jovem de cabelos prateados, usando uma máscara sobre seu rosto. Ela usa uma túnica vermelha presa por um broche na altura do ombro direito, a túnica dos oficiantes do santuário.
Se baseando nessas informações algumas fanarts foram feitas. Não existe nenhuma imagem oficial de Yuuri de Sextante a não ser as fanarts.
Yuuri morreu sem mostrar qualquer habilidade ou técnica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário